Piano Digital Yamaha P45

Código: 6VTEGDZVY Marca:
Ops! Esse produto encontra-se indisponível.
Deixe seu e-mail que avisaremos quando chegar.

Toda qualidade Yamaha em um design compacto e elegante.

Yamaha "piano digital compacto e elegante"

A Série P traz uma dinâmica impressionante, além de som de alta qualidade e respostas ao toque. Desenvolvida com toda a preocupação por quem fabrica pianos acústicos de classe à mais de um século.

Desfrute da sensação de um verdadeiro piano em qualquer lugar.
Além de portátil e muito fácil de usar, o piano digital P-45 é compacto e muito elegante.

O autêntico som de piano e ação de teclas tornam fácil tocar esse piano digital do seu jeito e em qualquer lugar.

P
Características


Toque realístico das teclas que oferece a sensação e experiência de tocar um piano acústico.

O P-45 possui mecanismo de teclas GHS (Graded Hammer Standard) com peso graduado por região. Esse mecanismo oferece a sensação que altera-se gradativamente de acordo com o registro, para sentir o toque mais pesado ao tocar notas graves e mais leve quando tocar as notas agudas. O piano também oferece um teclado com toque realístico, com teclas pretas de acabamento fosco para dar a sensação de estar tocando um verdadeiro piano acústico.


Reproduz a reverberação real de um piano de cauda.

O P-45 oferece a tradicional tecnologia de síntese AWM para reproduzir sons reais de em piano acústico. Essa tecnologia utiliza gravações digitais feitas a partir de instrumentos reais, que permite usufruir da reverberação de um verdadeiro piano acústico onde quer que esteja.


Facilidade de transporte graças ao moderno e compacto design.

Com aparência elegante, moderna e com menos de 30cm de profundidade, este instrumento ocupa pouco espaço e pesa apenas 11,5Kg –com seus alto-falantes incorporados – o que torna possível transportar facilmente a qualquer lugar em sua casa ou mesmo em apresentações externas.

Operação simples com apenas um botão.

Diversos ajustes no P-45 podem ser realizados com apenas um botão. Mantenha pressionado o botão "GRAND PIANO/FUNCTION" e pressione o teclado para selecionar sons, reproduzir músicas de demonstração, configurar o metrônomo e mais.

Produtos relacionados

Sobre a loja

Inaugurada em 1957, a Loja Casadei se destinava ao comércio de acordeões, instrumentos de corda e acessórios. A Casadei Instrumentos Musicais hoje é uma loja especializada, com uma grande variedade de itens, tendo o objetivo principal de realizar suas negociações sempre com transparência e honestidade, assim como ensinou seu fundador há 65 anos.

Pague com
  • Pagali
  • Pix
Selos

AM CASADEI E CIA. LTDA. - ME - CNPJ: 46.699.500/0001-64 © Todos os direitos reservados. 2024